Selinhos


Heey *-*

Primeiros selinhos do blog ebaaaaaaaa ^^
Pensem em uma pessoa mega feliz... Sim, essa pessoa sou eu rs
Gostaria de agradecer  a fofa da Luiza e o Gabriel do blog Minha Meta de Leitura que indicaram os selinhos pra gente :)

Dêem uma olhada em todas as lista, pois alguns blogs foram indicados para mais de um selinho.

Selinho Versatile:



 As regras: 
1. Nomear 15 blogs;
2.  Avisar a pessoa que você nomeou;
3. Adicionar o post ao blog;
4. Adicionar 7 coisas que você gosta.

7 coisas que a Saah gosta:
1. Cheiro de livro novo.
2. Ler, é claro rs.
3. Filmes.  
4. Ir ao shopping.
5. Falar com a minha melhor amiga.
6. Ver Séries.
7. Video - game com o papai haha.

15 nomeados:
1. Amostra de Livros
2. Paixão Literária
3. Word In My Bag
4. Livros e Letras
5. Daily Of Books
6. Absorto em Livros
7.Paixão Literária
8. No Limite da Leitura
9. Sweet Books
10. Ler, Refletir e Compartilhar...
11. *Nessa News*
12. Amando Ler
13. Amor Literário
14. Letra Com Asa
15. Obcecada Pelos Livros

Prêmio Dardos:



As regras:
1. Exibir a imagem do selo no seu blog.
2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3. Escolher 10 blogs para receber os selinhos.
4. Avisar os blogs escolhidos.

Blogs escolhidos:
1. Pensamentos de uma Garota que Adorava ler.
2. Books e Desenhos. 
3. Leitura Entre Amigas.
4. Elas Sabem Tudo.
5. Amostra de Livros.
6. Mundo dos Livros.
7. Paixão Literária.
8. Daily of Books.
9. No Limite da Leitura.
10. Livros & Rabiscos.

Selinho de Perguntas:

  Perguntas da Luísa:

1. Com quantos anos começou o desejo pela literatura?
R: Na verdade não tem muito tempo. Acho que aos 13 anos, mas comecei a ler bastante livro aos 13 anos e meio, quase 14.

2. Costuma comprar muitos livros por mês?
R: Depende  muito da situação haha, como é meu pai que compra os livros pra mim depende da bondade dele kk. Mais costumo comprar pelo menos um ou dois por mês.

3. Participa de algum grupo, clube, site ou forum de leitores?
R: Atualmente não. Mais pra frente quem sabe...

4. Gosta de livros técnicos?
R:  Não sou muito fã, porém nunca tenha lido um. Preciso ler um para dar a minha opinião certinho.

5. De onde surgiu a idéia de um blog literário?
R: Sempre olhava vários blogs por ai, e acha super interessante e bem legal. A minha amiga criou um, e achei super bacana. Minha mãe vivia dizendo que eu devia criar um também, porque eu gosto muito de ler e tudo mais. Então por influencia da minha melhor amiga e da minha mãe hehe, acabei criando o blog.

6. Costuma ler coleções?
R: Sim, adoro ler coleções. Tenho varias em casa!

7. Qual foi seu primeiro livro?
R: É difícil lembrar kk, mais acho que "A Morte e Vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood".

8.  Leu mais algum livro desse autor - do primeiro que você leu?
R: Não, e me envergonho muito disso :/ rsrs.

9. Qual personagem mais te cativou?
R: Acho que o Christian de Cinquenta tons de Cinza. A história dele é impressionante, não esperava que um homem como ele pudesse ter tido uma infancia tão chocante. Mas sou totalmente apaixonada pelo Travis Madox de Belo Desastre.

10. Qual livro não sai da sua cabeça?
R: Belo Desastre, com certeza não vai sair da cabeça tão fácil assim hehe.

11. Indique um livro para seus leitores :)
R: Novamente vou dizer Belo Desastre haha. É uma história incrível, simplesmente amei. Espero ansiosamente a continuação :)

Blogs indicados:
1. Elas sabem tudo
2. Livros e Letras
3. *Nessa News*
4. Leitura Entre Amigas
5. No Limite da Leitura
6. Amando Ler
7. Daily of Book
8. Absorto em Livros
9. Paixão Literária
10. Letras com Asa
    

Perguntas:

1. Que tipo de livro você mais gosta?
2. Qual livro Não indicaria pra alguem?
3. Qual é o seu livro preferido?
4. Se arrepende de alguma leitura?
5. Qual foi o último livro que você leu? Gostou do livro?
6. Cite o seu Quote preferido. O nome e o autor do livro tambem.
7. Abandonou algum livro? Qual?
8. Qual é o seu personagem literário favorito?
9. Se importa em emprestar seus livros para alguem?
10. O que não pode faltar em um livro para ter 5 estrelas?

Beijokas nariz de pipoca haha,
                     Saah.

16 comentários:

  1. Oi Saah, obrigada pelos selinhos, desses que vc postou somente um nunca postei no blog ^^
    E irei fazer!!
    beijos
    Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mila, magina flor que bom que você gostou.
      Faz sim, me avisa quando fizer pra eu poder dar uma olhadinha ;)
      Beijos.

      Excluir
  2. Obrigada pela indicação flor *-*
    Adorei.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos selinhos *-*
    Já estou preparando a minha postagem!

    Beijos,
    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina *-*
      Quando postar me avisa pra poder dar uma conferida :D
      Beijos

      Excluir
  4. Saah, é Luísa e não Luzia, mas tudo bem, o corretor de palavras está ai pra complicar a nossa ida, vinda, vida...hahahaha
    Beijos!
    Muito sucesso pra você!!!
    http://minhametadeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, miiiil desculpas mesmo rs. Maiis já arrumei lá ;)
      Obrigada, secesso e tudo de bom pro blog de vocês.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi.
    Parabéns pelos selinhos recebidos!
    É tão bom quando ganhamos não é mesmo?
    Adorei as suas respostas.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muuuito obrigada.
      Siim é muuuito bom, fique totalmente feliz hehe.
      Obrigada :)
      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns pelos selos, e obrigado pela indicação!
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e não precisa agradecer poxa :)
      Beijos..

      Excluir