Meta do Mês #2


Heey galerinhaa *--*

Como prometido, está ai mais uma coluna do Meta do Mês ><

Então vamos aos livros :D


Mês passado foi uma correria só e eu não tive tempo de cumprir toda a minha meta do mês (magoada:(). Mas felizmente consegui começar Tempest *--* Então faz parte da meta acabar ele :) e já posso dizer que é surpreendente...


Como disse ali em cima, não deu pra cumprir minha meta do mês passado, então faz parte da minha meta deste mês cumpri-la.


E pra fechar o mês nada melhor que matar a saudade dos anjos um pouquinho hehe.

Então é isso, esperam que vocês entendam o porque não deu pra cumprir a meta do mês passado e blá blá blá...

Mas me contem a meta de vocês *-----*

Beijinhoos da Saah.



8 comentários:

  1. Já li Tempest e Halo, uma ano passado e outro ano retrasado RSRSR Adorei os 2.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Estou doido para ler Tempest todos estão super elogiando o livro, não deve ser de atoa não é, starters é maravilhoso acho que você vai amar, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii

      Já comecei Tempest e realmente é incrivel, com certeza atoa não é rs. Estou doida pra ler Starters, se você está dizendo acho que vou gostar sim *-*

      Comentei :)

      Beijos

      Excluir
  3. Amei essa coluna do seu blog! Posso copiar? Acho que assim fica mais organizado!
    Não, infelizmente não estou cumprindo metas. Atualmente estou lendo O vendedor de sonhos- O chamado e As crônicas de Nárnia vol. único.
    E... ainda não li nenhum desses livros da sua meta, já ouvi falar, mas, ainda não tive a oportunidade de lê-los.

    Beijos,
    http://absortoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode copiar flor *-* realmente fica mais organizado, digamos que é um pouco mais facil de administrar rs. Sempre quis ler As Crônicas de Nárnia... São ótimos os livros viu, pelo menos Tempest que já comecei rs. Quem sabe não surge uma oportunidade por ai...

      Beijos

      Excluir
  4. Dos três eu li Startes e foi uma agradável surpresa, gostei bastante!!! Ótimas escolhas, esse mês resolvi ler somente autores nacionais!!!
    Vi o link do seu blog em outro que sigo e resolvi fazer uma visita, adorei, Parabéns!!!
    Beijos e Sucesso!!!
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava super curiosa pra ler Starters, e agora finalmente tenho o livro. O que eu preciso, na verdade, é comprar mais livro de autores nacionais rs.

      Aaaah, obrigada pela visita flor, volte sempre que quiser viiu *-*
      Sucesso para nós :)

      Beijinhos

      Excluir