Resenha - Julieta Imortal - Stacey Jay


 
 
 
 
Título: Julieta Imortal
Título Original: Juliet Immortal
Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Páginas: 237
ISBN: 9788563219572
Nota: 4/5
Personagem Favorito: Ben <3
 
 
 
 
 
 
Sinopse: Julieta Capuleto não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela.

Quando vi a temática desse livro, pensei: "Uau, vai ser muito bom. Porque poxa, como não pode ser bom um livro que 'desmente' totalmente a maior história de amor de todos os tempos?"

Não, eu não me decepcionei (se é isso que você está pensando rsrs).

Julieta Capuleto era totalmente apaixonada por seu recente marido Romeu Montecchio, porem ela não esperava assassinada por seu amado, a pessoa em que mais confiava no mundo, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade.

Porém o que ele não previa era que, assim como ele, Julieta também se tornaria imortal e sua inimiga. Pois ela havia se tornado uma Embaixadora da luz, enquanto ele era um Agente dos Mercenários, que deveriam fazer com que um casal de almas gêmeas NÃO ficassem juntos... enquanto Julieta deveria fazer justamente o contrário, e juntar as almas gemeas.

Então vem a  pergunta... E a linda história de Shakespeare? Essa foi uma terrível mentira de romeu. Esse "danadinho" tem o péssimo hábito de mentir.

Assim que Julieta começa mais uma encarnação (sua alma se apossa do corpo de uma pessoa, o que é uma nota muito importante, assim como Romeu. Para que ambos possam completar sua missão) percebe que dessa vez, há uma coisa diferente... Está fraca, não consegue falar com a Enfermeira, e pela primeira vez as "mentiras" de Romeu fazem mais sentido do que qualquer um gostaria.

Porém, alem de ter que cuidar de suas almas gemeas, e concertar a vida de Ariel (o corpo da garota que habita), Julieta se apaixonada. Sim, ELA SE APAIXONA *o*. Por um garoto que não é Romeu (pelo menos isso né, depois de tudo o que ele fez?).Por esse menino mega fofo, que é o "nosso" lindo Ben. Só que ela nunca, NUNCA, N.U.N.C.A poderia se apaixonar por ele.

E claro que o lindinho chato do Romeu, fará de tudo para impedir esse romance (mesmo que seja preciso matá-la, de novo).

A história é super legal e inovadora, você que as coisas possam chegar a esse ponto. É totalmente surpreendente.

Mas antes de dizer o quanto o livro é bom e tudo mais, tenho que confessar pra vocês, que eu desanimei um pouco no começo :(

Sim! Fiquei entediada, achei muito parado, já comecei a perceber que não ia alcançar minhas expectativas, e me deu um vontade enorme de desistir... Mas, quem acompanha aqui sabe que eu sou um pouco teimosa rs, decidi que não podia desistir fácil assim, que tinha de me esforçar mais.

E sabe.... Foi a melhor coisa que eu fiz, o livro só tende a melhorar mais e mais. Julieta se vê em cada problema que não podemos imaginar uma solução, e ela sempre consegue uma, decida pelo que sente pelo lindo Ben, e disposta a fazer de tudo para que seu novo amado fique em segurança.

O livro é mega fofo, tanto a história quanto os personagens, e isso me fez gostar do livro. Confesso que foi o fofinho do Ben, que me deu forças pra continuar esse romance tão inovador...

Agora o que resta, é criar coragem para ler "Romeu Imortal" hehe.

 



2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha.

    Adorei o blog. Seguindo!
    Beijos
    http://verbosdiversos.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/verbosdiversos
    @isatesch

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isa *-*

    Seguindo o seu tambem, beijos!

    ResponderExcluir