Que tal uma pipoca? #2




  Título: Eu Sou O Número Quatro
  Título Original: I Am Number Four
   Direção: D. J. Caruso
   Ano: 2011
   Duração: 1h e 49 min
   Categoria: Ficção Cientifica / Ação
   Classificação Indicativa: 12 anos
    Nota: 5/5 (Favorito)







Sinopse: No passado, nove jovens alienígenas fugiram do planeta Lorien, ameaçado pelos Mogadorians, para se esconder na Terra. Uma vez aqui, e na medida que tornaram-se adultos, começaram a desenvolver poderes sobrenaturais. Mas os invasores estão dispostos a pegá-los e isso precisa acontecer na sequência certa, já que eles são reconhecidos por números. Um, Dois e Três já foram assassinados e agora o Número Quatro, conhecido entre os humanos como John Smith será próximo alvo. Ele muda-se para Paradise, no estado de Ohio, disfarçado de estudante colegial e lá conhece Sarah Hart, por quem se apaixona e começa a acreditar ser ela um bom motivo para deixar fugir.

John Smith, um garoto de aproximadamente 18 anos, é um alienígena em forma de humano (super gato vamos concordar rs) que veio par a terra se esconder dos Mogadorians, uns caras maus que estão atrás, não só dele, como de mais outro nove jovens que são de extrema importância para seu planeta Lorien. Como são reconhecidos por números, ambos Um, Dois e Três foram assassinados pelos Mogadorians, e agora é a vez de John, o número Quatro.

Para ficar mais seguro, ele e seu "pai" Henry se mudam para Paradise, Ohio. Onde conhece a linda Sarah Hart, e se vê totalmente apaixonado por ela. embora esteja nas mãos dele, salvar o Planeta.

Eu não sou muito fã de filmes de ficção cientíca e tudo mais. Porém, quando vi o trailer do filme me animei bastante. E fique feliz depois de assisti-lo e ver que tinha alcançado as minhas expectativas, e até as superado. não esperava que fosse ser tão empolgante e envolvente.

Sim, eu achei mega fofo quando ele se apaixonou pela Sarah, e Henry deu uma oportunidade para ele seguir seu coração.



"Quando nós amamos, não é como os humanos, nós amamos de verdade, uma só pessoa na vida"


E sim, alem de ficção / ação tem aquele toquezinho de romance. Enfim, adorei o filme, uns dos meus favoritos, e espero ansiosamente pela continuação.

E pra deixar um pouquinho de vontade... Trailer para vocês...




Beijos,
   Saah.

5 comentários:

  1. Oi, gostei da sua postagem. Realmente o trailer me deixou com gostinho de quero mais.
    Beijinhos
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, obrigada.
      Bom, se você ficou com gostinho de quero mais, se tiver oportunidade, assisti o filme, vale muito a pena, eu adorei rs.
      Beijos

      Excluir
  2. Amei a sua resenha, eu quero muito ler esse livro pelos comentários positivos e tal sem falar no tema que achei legal.

    beijos, me visita?
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari, que bom que você gosou.
    Olha eu não li o livro, mas gostei bastante do filme.
    Visito sim flor =)
    Beiijos

    ResponderExcluir