Trechos de Terça #2



Oii Oii bonitinhos *-*

Hoje é dia de mais um "Trechos de Terça" :D

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura.
Abra uma pagina aleatória.
Compartilhe um “trecho” do livro.
Compartilhe o título e o autor também...





Título: Julieta Imortal
Autora: Stacey Jay 
ISBN: 9788563219572
Páginas: 237












"É romântico, um sonhador, e não tem medo de se entregar. É valente e corajoso, e eu o amo por isso. Desesperadamente. O amor que sinto me deixa sem ar. É como se morresse e renascesse sempre que olho em seus olhos ou passo meus dedos trêmulos por seus cabelos"


"Morrer é fácil. Voltar é mais doloroso."


E vocês? Quais são a leitura atual de vocês e seus trechos favoritos?
Comentem *-*

Beijos,
       Saah.
 

2 comentários:

  1. Ai amei, tenho esse livro aqui a um tempão e ainda não li :/

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava com ele na estante há um tempo e não tinha lido :x
      Mas lê flor, vale MUUITO a pena. E só pra constar, esses trechos que eu postei, são das primeiras 10 páginas *-*
      Eu to amando >< lê siim!
      Beiijos =)

      Excluir