Meme + Selinho - 2013 Literário



Olá pessoal...

Queria agradecer a Mari do blog Pensamentos de uma Garota que Adorava Ler, que me indicou esse selinho. E é com muita felicidade que eu digo que adorei e me diverti muito respondendo hehe.

  

As Regrinhas:
1. Citar o nome e o link te quem te enviou;
2. Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou;
3. Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013;
4. Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

Livros que li em 2012 e goste:

- Belo Desastre - Várias risadas, lagrimas, milhões de suspiros, momentos de nervosismo e uma alegria imensa... Com certeza é o primeiro da lista, eu amei o livro! Travis <3
- Êxtase - O último volume da série Fallen, é o mais perfeito. Simplesmente amei o final que não poderia ser melhor.
- Cinquenta tons de cinza / mais escuros / de liberdade - Os três cinquenta tons. Adorei a história. Além do romance erótico é claro, (acho que não tem nada a ver essa coisa de que só maiores de idade podem ler, mais ja deixei minha opinião sobre isso no meu primeiro top 10, e quem acompanha o blog sabe...) tem uma história impressionante e até encantadora por trás. Gostei bastante. Suuuper recomendo, pra quem gosta do gênero é claro! Christian <3
- Estilhaça-me - Embora não tenham sido muitas, com certeza é a melhor distopia que eu li até hoje. Totalmente viciante, simplesmente amei. 
- Um olhar de amor / Por um momento apenas - Os dois primeiros livros da série Os Sullivan. Amei demaaaais esse livros. A história é muito fofa, e sim um tanto clichê pois ambos conhecem as garotas quando mais precisam ou estão desesperados, mas eu amo livros que tem aquele toquezinho de clichê. Então não poderia ser diferente! Chase <3 / Marcus <3 

Livros que desejo ler em 2013:

- Walking Disaster - Rumores dizem que o lançamento está previsto pra dia 2 de abril. E como amei o Belo Desastre, estou louquinha por este rs.
- Não posso me apaixonar - Terceiro e último livro da série Os Sullivans. Simplesmente amei o book trailer, e necessito muito deste livro.
- Finale - Pensem em uma menina doida para saber como vai acabar a série Hush Hush... Sim, essa menina sou eu hehe. Sou super, mega fã da série, e só estou esperando o livro chegar aqui em casa. Patch <3
- Strange Angels - Já tenho o livro na minha estante faz um tempo, e sinceramente me envergonho de não tê-lo lido ainda :( Mas com certeza será uma das minha próximas leituras!
- Feita de Fumaça e Osso -  Um dos muuuitos livros que ando desejando rs. E graças a minha amiga (obrigada mari *-*), o livro já está na minha estante e na lista de próximas leituras.
- Nascida à meia-noite - Minhas expectativas quando a esse livro estão lá em cima! NUNCA vi uma resenha negativa *-*
- Ladrão de Almas - Simplesmente me apaixonei pela capa desse livro. E quando vi a história soube que seria um dos meus desejados do ano.
- Halo -  Como sou apaixonada por histórias de anjo, este livro TINHA que estar na minha lista rs.

Blogs Indicados:

Por  hoje fooi isso... Espero que gosteem *-*

Beijos,
       Saah. 

2 comentários:

  1. Saah, odiei ler Strange Angels. A capa e a sinopse prometeram mais do que a autora poderia dar na minha opiniao ;s
    Tb amei OS Sullivans!!! *---*
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo? Que pena poxa :(
      Mas como eu já tenho os dois primeiros livros na estante (Strange Angels e Traições) sou meio que obrigada a dar uma chance :s rsrs
      Eu amei demaiis, e o terceiro livro já chegou aqui em casa *---* logo logo eu posto resenha dos 3 ok?
      Obrigada pelo comentário flor.
      Beijos

      Excluir