Resenha - Fallen - Lauren Kate




Título: Fallen
Título Original: Fallen
Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501089652
Páginas: 406
Nota: 5/5
Personagem Favorito: Penn







Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

"Mas o paraíso está trancado e enclausurado...
Precisamos fazer a jornada ao redor do mundo
Para ver se um porta dos fundos talvez esteja aberta"

Lucinda (Luce) Price, não esta muito feliz em se mudar para a Sword & Cross, um reformatório para adolescente problemáticos. Afinal ela não é louca.

Sword & Cross não é um lugar muito legal. Um colégio (reformatório) onde se é proibido o uso de celular e só é possível fazer alguns telefonemas para a família. Basicamente um lugar onde é "quase proibido" ter contato com o mundo lá fora.

Depois de alguns dia no colégio, Luce conhece o lindo e muito misterioso Daniel Griogori, que lhe parece um pouco familiar. Porém, o rapaz não se mostra nem um pouco interessado nela, e não hesita em demonstrar isso.

Luce (bobinha e ingenua com é) fica um tanto atormentada com isso. Afinal, por que ele a ignora? Para a "coitadinha" já e sofrimento e castigo de mais ter perdido seu último namorado em um trágico e misterioso incêndio.

No entanto, ela não consegue se manter longe dele (poxa, ele é Daniel Grigori. Quem conseguiria? rsrs). E uma forte atração entre ambos se mostra inevitavelmente mágica.

O que Luce não sabe, é que Daniel tem um segredo que guarda a sete chaves, que poderia por sua vida em risco.

Pra começar, que não gostaria de estudar em um escola (colégio, refomatório ou seja lá o que for rsrs) assim:




 Eu achei super legal, e um tanto sombria, o que retrata muita bem o ambiente, por que é exatamente assim no livro...

O que eu gosto muito são as frases que a Lauren nos proporciona lá no comecinho de cada livro (quem tem a série em casa ou já leu, sabe disso). Que eu pretendo compartilhar com vocês no comecinho de cada resenha, assim como fiz nessa ( o que? Você não reparou? Então da um corridinha lá em cima pra conferir. Vai, pode ir eu espero rs...).

Eu adoro a forma de escrita da Lauren, a narrativa flui muito bem. E admiro muito ela por toda essa criatividade e essa capacidade de criar um série tão incrível, capaz de cativar, emocionar e envolver os leitores cada vez mais.

E vamos concordar, as capas são MARAVILHOSAS! É uma mais perfeita que a outra. São todas totalmente diferentes, mas ao mesmo tempo tão semelhantes... Enfim, sou apaixonada pelas capas, o que com certeza influenciou no interesse inicial pelos livros.

Embora ache a Luce bobinha demais, ingenua demais. Gosto bastante da personagem dela e a história de vida que nós vamos conhecendo cada vez mais ao longo dos livros.

Diferente do que eu acho da Luce, simplesmente amo o Daniel. Muito carinhoso, romântico e incrivelmente lindo. Sabe suas responsabilidades e é sempre sincero...

Mas também sou apaixonada pelo Cam. Podemos dizer que o Cam poderia ser o bad boy, o garoto mau da história. Confesso que acho ele bem mais bonito que o Daniel.
Enfim, se eu ficar aqui falando de todos os personagens essa resenha não acaba nunca hehe.

Peço às pessoas que particularmente não gostam da série, ou que não gostaram deste primeiro livro, que dêem uma chance. A série toda é incrível, e durante a trama dos outro livros, a história só tende a melhorar..

Enfim... espero que vocês gostem de conhecer o mundo de Fallen, seus lugares e personagens incríveis...

Book Trailer ebaa *-*



E então, nós fãns da série, estamos esperando ansiosamente que este poster ai embaixo não demore muito para chegar ao cinemas...

 
Então é isso... Espero que tenha gostado =)

Beijinhos,
         Saah.

2 comentários:

  1. Oie :)

    Nossa com certeza vou ler Fallen , não aguento mais as pessoas falarem que é péssimo e logo depois eu ler umas 1500 resenhas positivas kkkkk , vou ler e tirar minhas próprias conclusões . beijos :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Lê sim, é sempre melhor tirar as próprias concluões hehe. Mas acho que você vai gostar :)
      Quando ler, e fizer a resenha, me avisa pra eu poder dar uma olhada *-*
      Beiijos

      Excluir