Novos na Estante *-* #1


Oi  pessoal ><
Como ja disse no post anterior, milhões de desculpas pela ausência :/

Mas pra voltar a todo vapor hehe, nada melhor do que eu contar (mostrar) as novidades pra vocês neh?
Entaaaao....

Feita de fumaça e osso - Laini Taylor
 
Sinopse: Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.
 
Ameei esse livro. Tenho que agradecer eternamente a minha melhor amiga pelo presente. (Obrigada mari *-*)



 




 O céu está em todo lugar - Jandy Nelson

Sinopse: Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

Só mais um dos romances que eu estava ficando louca. Só vi boas indicações :)

 

Nascida à Meia-Noite -  Acampamento Shadow Falls - C.C Hunter
Sinopse: Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...
Sou apaixonada por esse livro desde que o vi pela primeira vez (na bienal do livro do ano passado se não me engano). Simplesmente amo seres sobrenaturais, ainda mais quando são bonitinhos neh, haha. Afinal quem não gosta? Minhas expectativas estão LÁ EM CIMA, pois NUNCA - N U N C A - N.U.N.C.A vi uma resenha negativa rs *-----*
 
 
 

Não posso me apaixonar - Os Sullivans - Bela Andre
 
Sinopse: Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.
 
Último livro da série Os Sullivans (todos comemoram \o/). Impressionada, chocada, totalmente alegre e APAIXONADA, como fiquei pelos dois livros anteriores, não podia, de jeito nenhum, deixar de conferir o final dessa série maravilhosa da Bella Andre!
 
 
E é claro que não podia faltar...
 
Finale - Hush Hush - Becca Fitzpatrick
 
Aviso: Na sinopse contem spoiler dos livros anteriores!
 
Sinopse: Nora e Patch pensavam que seus problemas tinham ficado para trás. Hank estava morto, e seu desejo de vingança não precisava ser levado adiante. Na ausência do Mão Negra, porém, Nora foi forçada a se tornar líder do exército nefilim, e era seu dever terminar o que o pai começara — o que, essencialmente, significava destruir a raça dos anjos caídos. Destruir Patch. Nora nunca deixaria isso acontecer, então ela e Patch bolam um plano: os dois farão com que todo mundo acredite que não estão mais juntos, manipulando, dessa forma, seus respectivos grupos. Nora pretende convencer os nefilins de que a luta contra os anjos caídos é um erro, e Patch tentará descobrir tudo o que puder sobre o lado oposto. O objetivo deles é encerrar a guerra antes mesmo que ela venha a eclodir. Mas até mesmo os melhores planos podem dar errado. Quando as linhas do combate são finalmente traçadas, Nora e Patch precisam encarar suas diferenças ancestrais e decidir entre ignorá-las ou deixá-las destruir o amor pelo qual sempre lutaram.

Estou até emocionada *------* kk
Como todo fã da série Hush Hush, eu estava meeega ansiosa para rever o lindo casal e saber qual será o final épico deles. Espero muito ser surpreendida e amar o finalziinho, assim como amei o da série Fallen.



 
 
Então é isso, definitivamente a partir de agora esses cinco livrinhos são meus xodós *---*
 
Queria agradecer eternamente a linda da minha melhor amiga que meu deu um de persente (obrigaaaada Mari *----------*)
E o lindo do meu pai que comprou os outros pra mim rsrs.
 
 
Eai, desejam alguns livros desses?
Qual compraram/ganharm esse mês?
Me conteem *--*
 
Beijinhos,
         Saah.




6 comentários:

  1. Oie :)

    Percebi que o seu gosto literário é parecido com o meu kkkkkk , Finale é muitooo bom já fiz resenha e amei a finalização da série :D quero muito ler feita de fumaça e osso e to cansado de ver o céu está em todo o lugar falar que vou comprar e chega na hora H eu não compro kkkkk , beijos !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk

      Como no momento ainda estou lendo Julieta Imortal (porque a folia do carnaval me atrapalhou :()talevez só semana que vem :( maas com toda certeza absoluta Finale é a minha poróxima leiturta, sem mais *-*
      Eu tambem queria muito ler o feita de fumassa e osso, portanto ja esta na mminha meta do ano rs
      Aah poxa, pra que tanta enrrolação? u.u kkkk compra logo >< já tive varias indicações boas sobre esse livro :)

      Já comentei =)

      Obrigada pelo comentário anjo *-*
      Beijos.

      Excluir
  2. Olá flor, Quantos livros legais...
    Você acredita que ainda não li nenhum livro da série "rush rush"?! mais eu quero muito ler principalmente depois de saber que essa série também fala de açadores de sombras e anjos :D só estou esperando o sub fazer uma boa promoção no ar. sem falar que eu preiso comprar os dois primeiros livros da série Os Sullivans.

    beijos da Mari
    http://amostradelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, origada :)
      Lê sim viu, vale muito a pena, sou mega fã da série...
      A série os Sullivans é perfeita, pretendo ler o último livro assim que terminar minha leitura atual, e já posto resenha dos três pra vocês, mas é linda demais, acho que você vai gostar.
      Obrigada pelo comentário linda ><

      Beijos.

      Excluir
  3. Caramba, eu tenho que começar logo a série Hush Hush! Não tenho nenhum desses livros, nenhum! Vergonhas né? Kkkk

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Magina, não é vergonha, aposto que você tem muitos outros =)

      Começe a série viu, é muuuito legal, e na minha a opinião a cada livro a trama toma um rumo diferente, porem muito interessante...

      Obrigada pelo comentário...
      Beijos.

      Excluir