Selo de Qualidade



Queria agradecer o blog Minha Meta de Leitura que indicou outro selinho pra gente \o/





As regras:
1. Repassar o selo para outros 10 blog e avisar.
2. Responder as perguntas.

Blogs indicados:
1. Daily Of Books
2. Paixão Literária
3. No Limite da Leitura
4. Letra Com Asa
5. Obcecada Pelos Livros
6. Amando Ler
7. Livros e Letras
8. Leitura Entre Amigas.
9. Príncipe dos Livros
10. Viciadas em livros.

Sobre a blogueira:
Nome: Sabrina
Uma música: É difícil escolher uma só haha mais uma que eu amo atualmente é Heart Atack - One Direction

10 coisas sobre mim:
1. Sou apaixonada por livros
2. Sou capaz de ficar dias ouvindo uma mesma música hehe.
3. Adoro comprar livros.
4. O melhor cheiro é o de livro novo claaaaro!
5. Pra mim o melhor lugar pra assistir a um filme, sempre será o cinema.
6. AMO jogar video - game, qualquer tipo de jogo...
7. Adoro comprar sapatos, se pudesse com certeza faria uma coleção.
8. Amo os seriados "The Vampire Diares" e "Two and a Half Man".
9. As vezes fico até altas horas lendo.
10. Odeio e sempre vou odiar acordar cedo.

Amo: Meus amigos, minha familia e liiivroooos <3

Humor: Totalmente feliz haha é muito difícil eu ficar estressada, mais todo mundo tem seus momentos né.

Cores favoritas: Azul e Lilás.

Frase ou palavra mais dita por mim: "Tipo"

O que achou do selo?  Adorei, fiquei hiper mega feliz de tê-lo ganho pois o blog completou uma semaninha de vida ontem (quinta-feira), e nós ja contamos com um total de 4 selinhos e 1 tag. Muito Obrigada pessoal.

Por hoje é só..

Beijos,
       Saah. 

2 comentários:

  1. Oi linda, tudo bom?
    Obrigada pelo selinho, me senti muito honrada *-*

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fofa, tudo otimo e você?
      Magina linda não precisa agradecer, adoro o seu blog *-*
      beijinhos.

      Excluir