Tag: Entrevista



Fui "tagueada" pelo Gabriel do blog Príncipe dos Livros. Ainda não conhecia o blog dele e fiquei muito feliz em cohecer. Muito obrigada Guilherme, é muito importante tanto para mim quanto para o blog.


Regras da Tag:
  Os blogueiros "tagueados" devem responder a todas as perguntas, e terá de indicar 10 blogs também, que devem ser "tagueados". Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter poucos membros, preferencialmente abaixo dos 200. Pois o intuito é fazer com que esses sejam mais vistos e unirmos mais os blogs.



1 - Como escolheu o nome do blog?
R: Sim, foi um pouco difícil escolher um nome para o blog. Mas comecei a pensar onde leio os meus livros, e que gostaria muito de ter um espaçinho só para eles. Então resolvi colocar "Espaçinho dos Livros" que embora nao seja um lugar em que eu possa lê-los (obviamente rs), é um espaço onde eu posso compartilhar minhas leitura e demais coisas com vocês.


2 - Quanto tempo se dedica ao blog?
R: O máximo de tempo possível. Agora como vão começar as aulas, pretendendo começar um curso de inglês, e a academia meu tempo infelizmente vai diminuir. Mas sempre tento me dedicar o máximo possível pra deixar o blog bem legal, e agradável pra vocês.


3 - Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
R: Graças a Deus, nunca tive problema nenhum com comentários desse tipo. E agradeço muito aos meu educados leitores por isso.

4 - Você se inspira em outro blog? Qual?
R: Para falar a verdade não há um bolg específico que eu possa dizer "Sim, eu me inspiro NESSE blog". Mas sempre visito alguns blogs frequentes para que eu possa ter algumas ideias e claro conferir resenhas de alguns livros hehe. 

5 - Quanto tempo está na blogosfera?
R: Não tem muito tempo na verdade, visitava alguns blogs no começo, mas "viciei" depois que minha melhor amiga criou um. Desde então visito vários blogs.

6 - Quantos blogs visita por dia?
R: Isso depende muito do meu tempo, as vezes tem dias corridos que eu nem sequer consigo chegar perto do computador, tem outros que a única coisa que eu faço é ficar no computador rs. Mais existem uns quatro ou cinco blogs que eu não deixo de conferir um só dia.

7 - Quantos livros lê por mês?
R: Isso depende muito da quantidade de páginas, do tipo de narrativa e tudo mais. Mas geralmente uns 3 ou 4 livros por mês, pelo menos.

8 - Livros curtos ou grandes?
R: Médios, prefiro aqueles livros de umas 300 paginas sabe. Porém existem livros que eu não me importaria se tivessem 800 páginas, isso acontece com os livros Belo Desastre, Estilhaça-me e Anna e o Beijo Francês; por exemplo.

9 - Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
R: Sim, isso acontece muitas vezes. Eu procuro achar uma motivação, uns livros legais, ou mesmo pensar que meus leitores estão esperando e que eu tenho que dar o melhor de mim, sempre.

10 - Pretende mudar algo no blog em 2013?
R: O blog é relativamente novo, e já foi criado em 2013, então não tenho nenhuma meta estabilizada. Mas pretendo me dedicar ao máximo, aumentar o número de visita e comentários, melhorar nas resenhas, e ,se for o caso, criar novas colunas.

Blogs tagueados:

1. Pensamentos de uma garota que adorava ler.
2. Minha meta de leitura
3. Sweets Books
4. Mundo Literário
5. Ler, refletir e compartilhar...
6. Amando ler.
7. Absorto em livros.
8. Mundo dos livros.
9. Resenhando Livros.
10. No Prólogo.
 

4 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKk
    Agora que vi a tag, meu nome é Guilherme, não Gabriel KKKKK

    Príncipe dos Livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeu Deeeeus!
      kkkkkkkkk
      Mil desculpas anjo. Esse corretor de palavras está me enlouquecendo :( kkkk
      Desculpa mesmo..
      Beijos.

      Excluir