Top 10 - Crushes Literários



Oi meus queridos.

Hoje vamos aos gatinhos literários que são um máximo e fazem a todas suspirarem...
Foi muito dificil classificar cada um deles, mas.... Estão ai.

10 - Tristan Carruthers

 O "Tristy" de "Beijada Por Um Anjo" me encantou desde as primeiras páginas. Esse lindo, que é o garoto mais popular da escola, e o campeão do concurso de natação. Se apaixonou pela sortuda da Ivy muito facil, e faz de tudo para que sua amada sempre esteja feliz e a salvo. Lindo, romântico, engraçado e fofo, Tristan é o garoto com quem todas as meninas sonham.


9 - Will






Carinhoso, amoroso, se preocupa com a namorada, engraçado, companheiro de todas as horas, e outras muitas qualidades. Will de "A Última Música" além de tudo, é voluntário no aquario de sua cidade, tem coisa mais fofa? 
 







8 - Jimmy Reilly





Do livro "Belle", o fofo do Jiimmy gostou da garota desde a primeira vez que eles se viram (literalmente). Após alguns acontecimentos (que infelizmente não posso citar), depois de 2 anos e meio sem ver a linda Belle, o garoto ainda tem esperanças, e ainda a espera. Me apaixono por ele a cada página. Eu sei, é dificil imaginar o lindo do Taylor Lautner fazendo outro papel que não seja o eterno Jacob de "Crepusculo". Porem pela descrição do livro, acho que se o taylor emagrecesse um pouquinho, seria o perfeito Jimmy.




7 - Alec Walker


Famoso por mecher com a cabeça das mulheres, e seduzi-las intensamente. Alec muda totalmente após conhecer Dylan. O que é mais emocionante do que ver um homem que não liga para nad, não conseguir tirar uma mulher da cabeça? Isso acontece com ele durante o livro inteiro de "Lúxuria". Mesmo tendo toda essa fama, ele consegue ser fofo e antencioso ao mesmo tempo.








6 - Étienne St. Clair 

De "Anna e o Beijo Francês" o sempre charmoso Étienne me fez suspirar a cada páginas com esse seu jeitinho inglês/americano/francês. Confessando tudo o que sente, sem medo de dizer o que pensa, e lindo é claro, confesso que foi o que me fez gostar mais do livro.


5 - Patch Cipriano



Um dos anjos caido mais lindos de toda a terra. Patch (da série "Hush Hush") tem aquele ar misterioso de Bad Boy que encanta qualquer uma né? Agora me expliquem. Como a boba da Nora pode ter tanta sorte? Me derreto pelo Patch cada vez que vejo o nome dele rs.



4 - Chase Sullivan

 Foi dificil escolher uma foto só para esse encando que é Chase Sullivan de "Um Olhar de Amor". Lindo, carismático, e super protetor Chase tambem me fez derreter VÁRIAS vezes. Um homem de palavra, confiante e que faz de tudo por sua amada.

3 - Daniel Grigori




Com certeza o melhor anjo caido de todos os tempos. Daniel da série "Fallen" é o anjo mais lindo, fofo, carinhoso, amoroso e simpatico qeu existe. Sou simplesmente apaixonada pela série e pelo gato do Daniel
E o gatíssimo do Alex Pattyfer  seria o Daniel perfeito para ir as telinhas de cinema né?








  2 - Christian Grey

 Aaaah Christian... (mil suspiros) Essa cara ai com toda certeza é um dos meus personagens favoritos, embor dê raiva dele muitas vezes em "Cinquenta Tons de Cinza", assim como a Anastácia nós aprendemos a amá-lo a cada página. Embora seja sim erótico, tem toda uma história por trás e principalmente sobre a infância de Christian. E foi o que fez eu gostar cada vez mais do Sr. Grey.



1 - Travis Madox

(derretendo em 3...2...1...)
Sabe aquele "menino" que é o mais popular das escola, que é esnobe, só se importa com ele mesmo, só que ao mesmo tempo é carinhoso, capaz de amar e super protetor?
Então esse é o Travis!
O super hiper mega gato de "Belo Desastre" tem aquele arzinho de Bad Boy que me encanta. Simplesmente sou apaixonada por ele. Não tem palavras pra descrever esse mocinho ai rs.


Enfim pessoal, por hoje foi isso. Me desculpem, era para a coluna sair mais cedo, mas tiveram uns imprevistos e não deu tempo. Mas como prometido, todo domingo tem Top 10.

E vocês, quais são os seu Cruches Literários favoritos? Comentem *-*

Beijos,
       Saah.

0 comentários:

Postar um comentário