Gruda que nem chiclete #3


Oii pessoal. Como estão hoje?
Vamos ao "gruda que nem chiclete" da semana *-*



 
Um refrão que gruda totalmente na cabeça hehe. 
"You're like my favorite song
On the radio, radio, radio, radio
I could listen to you all day
You're like a music video, video vi-vi-video
I could look at you all day"

Do lindinho do Cody Simpson =)



 
 Uma das mais novas desses gatos que são os meninos da One Direction.


"vamos viver enquanto somos jovens"
Um dos clipes mais divertidos haha.

Com certeza o melhor cover dessas músicas *-*
A minha favorita é Torn =D



Eu amo essa música. Super, mega empolgante haha.
Vamos combinar que a Kelly Clarkson SEMPRE vai ser uma diva *-* 



Eu sei, foi quase um especial One Direction hehe. Mas eu adoro as músicas deles poxa.

O que acharam das músicas?
Quais ficaram na cabeça de vocês esses dias?
Me contem *-*

Beijos,
       Saah.

2 comentários:

  1. Nao curto mto one direction, mas adoro a Kelly e realmente, essa musica Stronger, gruda demais na cabeça! kkk
    beeijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou viciada em One Direction e não consegui me segurar kkkkk
    Várias músicas dela grudam muito na cabeça kkkk
    Beijokas

    ResponderExcluir